Panorámica Laxe da Moa (cabeceira) Mirada / Gaze Mirada / Gaze Panorámica faro Collendo auga Retratos de Jorge Fuembuena (Plaza Matadero Madrid) Fervenza de Segade (Caldas de Reis) Aceite Arbequina. Aceites Abril Expo Camelia Fonseca Escaleira helicoidal de Bonaval (Domingo de Andrade) - 3 Greas da Groba 4 Catedral de Santiago. Nadal 2012. Posta de sol. Fervenza do Ézaro.

Olhares sobre o Porto, de Joaquim Hierro Lopes

  • 9.12.07
  • Olhares sobre o Porto

    A Porto Vivo, SRU acolhe mais uma exposição, sendo desta vez a fotografia urbana do artista Joaquim Hierro.
    Esta exposição mostra os "Olhares sobre o Porto", de 26 de Novembro a 31 de Dezembro, de Segunda a Sexta-feira das 8h00 as 20h00, no átrio da Porto Vivo,SRU.

    Trata-se de um conjunto de fotografias realizado em momentos muito diversos, algumas recentes outras com mais de 25 anos e sem obedecer a qualquer critério temático tendo apenas em comum o facto de reflectirem olhares do autor sobre alguns recantos e perspectivas, imediatamente reconhecíveis, da magnífica cidade do Porto.
    Tal como em outras fotografias urbanas do autor, esta série de imagens divide-se em dois conjuntos: um de instantâneos disparados em esquinas de ruas emblemáticas da cidade congelando os movimentos distraídos dos transeuntes e outro constituído por fotografias, com enquadramentos cuidados, tomadas a partir de pontos que dão perspectivas pouco usuais de vistas ou monumentos do Porto.



    Created with Admarket's flickrSLiDR.

    2 comentarios:

    An dixo...

    Facia moito tempo que non pasaba por eiqui, agora tiven que darme unha panchada de bos travallos e fermosas paixases :) SAudos e apertas

    job - José Manuel Ortigueira Bobillo dixo...

    Moi agradecido, estás na túa casa.

    Real Time Web Analytics